GrêmioImprensa

R$ 100 mil por mês e fator Renato: comentarista “sugere” estratégia para o Grêmio recuperar Luan

Atacante não está sendo utilizado pelo Corinthians nem renovou com o Santos para 2023

Após um período emprestado ao Santos em 2022, o ex-atacante do Grêmio, Luan, voltou à estaca-zero e retornou ao já conhecido ostracismo no Corinthians, onde sequer joga e cumpre o último ano de contrato. Na visão do comentarista Rica Perrone, a única alternativa para o jogador se recuperar na carreira seria voltar à Arena para trabalhar com Renato Portaluppi.

Rica, em vídeo no YouTube, sugeriu que o Grêmio apresentasse uma proposta de salário baixo e apostasse no “fator Renato” para um resgate de Luan:

“Eu sempre daria uma oportunidade para o jogador talentoso. O Luan é um jogador extremamente talentoso. Não joga há muitos anos, mas se tem um lugar com um treinador (Renato) que talvez haja uma possibilidade de recuperação, pelo carinho da torcida, ambiente, etc, é o Grêmio”, disse Rica Perrone, em declaração registrada pelo site Gremistas, antes de completar:

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

“Com um salário muito baixo, pagando R$ 100 mil por mês, e o resto por produtividade, eu contrataria”, finalizou o jornalista.

Atual dirigente do Grêmio já descartou Luan

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Porém, a ideia de Rica Perrone não será levada adiante pelo Grêmio, já que o atual vice de futebol Paulo Caleffi já descartou o retorno do jogador:

“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”, disparou o dirigente gremista em recente entrevista à Rádio Gre-Nal.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!