Renato organiza “vaquinha” com Geromel para ajudar vítimas das enchentes: “Farei minha parte”

Vestiário do Grêmio está engajado em ajudar a quem mais precisa neste momento

Através de uma iniciativa do zagueiro Rodrigo Ely, que é natural de Lajeado, na região mais afetada pelas chuvas do Vale do Taquari, o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Pedro Geromel decidiram organizar uma “vaquinha” no vestiário do Grêmio e recolher doações em dinheiro para as vítimas das enchentes. O valor arrecadado será enviado na próxima semana.

“Queria deixar um abraço a todos os gaúchos e que, de coração, todas as pessoas possam fazer algum tipo de doação. Para minimizarmos o sofrimento do nosso povo. Eu farei minha parte, faça a sua também. Tenho certeza que assim a gente pode diminuir a dor de quem vem sofrendo. Um abraço a todos”, declarou Renato em depoimento exibido na RBSTV neste sábado.

Durante a semana, o meio-campista Pepê fez uma doação em dinheiro para o município de Muçum, que foi uma das cidades mais atingidas pelas chuvas nos últimos dias. Além disso, a Arena do Grêmio disponibilizou espaços para receber doações – saiba aqui como ajudar.

Renato de aniversário

O sábado ainda marca o aniversário de 61 anos do técnico Renato Portaluppi, que, como mostra a foto abaixo, recebeu a “homenagem” do seu grupo de jogadores. O Grêmio trabalha desde a última sexta-feira pensando no retorno do Brasileirão na quinta que vem, da 14, fora, contra o Bragantino.

https://twitter.com/Gremio/status/1700541360594473234

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas