Através de uma iniciativa do zagueiro Rodrigo Ely, que é natural de Lajeado, na região mais afetada pelas chuvas do Vale do Taquari, o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Pedro Geromel decidiram organizar uma “vaquinha” no vestiário do Grêmio e recolher doações em dinheiro para as vítimas das enchentes. O valor arrecadado será enviado na próxima semana.
“Queria deixar um abraço a todos os gaúchos e que, de coração, todas as pessoas possam fazer algum tipo de doação. Para minimizarmos o sofrimento do nosso povo. Eu farei minha parte, faça a sua também. Tenho certeza que assim a gente pode diminuir a dor de quem vem sofrendo. Um abraço a todos”, declarou Renato em depoimento exibido na RBSTV neste sábado.
- Com Renato bem cotado, jornalista divulga o salário de todos os treinadores do Brasileirão
- Na reta final da janela de transferências, direção gremista recebe proposta milionária por Bitello
Durante a semana, o meio-campista Pepê fez uma doação em dinheiro para o município de Muçum, que foi uma das cidades mais atingidas pelas chuvas nos últimos dias. Além disso, a Arena do Grêmio disponibilizou espaços para receber doações – saiba aqui como ajudar.
Renato de aniversário
O sábado ainda marca o aniversário de 61 anos do técnico Renato Portaluppi, que, como mostra a foto abaixo, recebeu a “homenagem” do seu grupo de jogadores. O Grêmio trabalha desde a última sexta-feira pensando no retorno do Brasileirão na quinta que vem, da 14, fora, contra o Bragantino.
https://twitter.com/Gremio/status/1700541360594473234
Leia mais:
- Lucas Leiva recorda Gre-Nal do “banheiro químico” e cita Sandro Goiano como o mais “brabo” da época
- Por que Suárez não se reapresentou nesta sexta e teve acordo diferente com a direção