Renato nega ter indicado Deyverson para o Grêmio, mas clube vê centroavante como “útil” para 2024

Centroavante de 32 anos já tem 12 gols marcados no atual Brasileirão

Um dos nomes que já se encontra no radar do Grêmio para 2024 é Deyverson, de 32 anos, que já tem 12 gols no Brasileirão com a camisa do Cuiabá. A direção gremista entende que o centroavante pode ser “útil” para a temporada que vem, especialmente pela provável disputa da Libertadores da América – o atleta ganhou a competição com o Palmeiras em 2021.

O técnico Renato Portaluppi, no entanto, negou em contato com o site Globoesporte.com ter indicado a contratação de Deyverson, apesar de ser admirador do seu futebol. O Grêmio só tratará de forma mais veemente de negociações depois da conclusão do Brasileirão.

Veja também:
1 De 6.125

Porém, no caso de Deyverson, não se tratará de uma negociação simples, já que o irreverente atacante tem contrato até o fim de 2024 com o Cuiabá. A multa rescisória é na casa dos R$ 20 milhões, embora o valor possa ser negociado entre os clubes.

Deyverson já falou do Grêmio

No começo do segundo turno do Brasileirão, Deyverson esteve com o Cuiabá na Arena e posteriormente deu breve entrevista, oportunidade em que falou sobre um suposto interesse do Grêmio para 2024.

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, falou o jogador, na ocasião.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas