Autor de mais um belo gol para o Grêmio na goleada de 5×1 sobre o Coritiba, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, o atacante Luis Suárez teve a sua situação avaliada pelo técnico Renato Portaluppi, que admitiu que “coisas estão acontecendo” com o jogador. O treinador evitou crucificar os jornalistas que, na última semana, soltaram a notícia de que o uruguaio havia procurado a direção avisando do desejo de se aposentar.
“É um assunto delicado. Não vamos condenar nem os jornalistas, nem o clube. Tem coisa acontecendo sim, mas quem sabe mais pra frente eu falo. Ele tem dores no joelho, mas tem mais coisas acontecendo também. Espero que tenha um final feliz”, afirmou Renato.
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
Suárez, neste domingo, não atuou os 90 minutos e foi substituído perto do final do jogo. Aplaudido de pé pelos mais de 36 mil torcedores na Arena, ele saiu esgotado, aparentando dores e caminhando lentamente rumo ao banco de reservas e depois ao vestiário.
“Converso muito com o Suárez, só quem está aqui dentro sabem o que a gente tem conversado, é um assunto delicado. Tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro”, ampliou Renato.
Renato mirando a liderança
Por conta de mais essa vitória no Brasileirão, o Grêmio de Renato agora é o 2° colocado com 23 pontos, sete a menos que o líder Botafogo, que venceu o Palmeiras por 1×0 fora de casa. No sábado que vem, o time gaúcho visita o Bahia às 18h30.
Leia mais do Grêmio:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena