
Vivendo as suas últimas semanas ainda sob contrato com o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi evitou cravar a renovação durante coletiva de imprensa neste domingo, mas indicou, até de forma crítica a jornalistas, que não está de malas prontas para trabalhar no Atlético-MG.
Contrariado, o treinador gremista cobrou “desculpas” de repórteres gaúchos que o cravaram no comando do Galo na vaga do argentino Jorge Sampaoli:
Nome praticamente descartado nos bastidores do Atlético. Renato Gaúcho afirma que o foco dele agora é apenas a final da Copa do Brasil.
Vídeo: Reprodução Grêmio#Espora13 #EsporaNews #Atletico #Galo #RenatoGaúcho #RenatoPortaluppi pic.twitter.com/rCwGA4cm9DPedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana
— Léo 🅰️J (@LeoAJ13) March 1, 2021
“Eu nem comento isso (sobre a renovação). Essa semana, uns colegas de vocês afirmaram que eu tinha acertado com o Atlético. Algumas pessoas parecem que acordam, estão com problemas e querem jogar os problemas no ventilador. E pegam o canhão do microfone para fazerem isso. Ninguém pede desculpas por dar uma notícia dessas (sobre suposto acerto com o Atlético) sem certeza nenhuma. Pra variar, estão desinformados”, disse Renato depois de Grêmio 0x1 Palmeiras pela ida da final da Copa do Brasil.
Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Eu prefiro não responder (sobre a renovação). Tenho que conversar com meu presidente. O mais importante de tudo é o título da Copa do Brasil. A renovação neste momento, não é importante”, acrescentou.
A direção, através do vice-presidente de futebol Paulo Luz, também falou sobre o tema na noite deste domingo e mostrou confiança no acerto:
“Sobre a renovação do Renato, estamos conduzindo com responsabilidade. No momento adequado, falaremos sobre como este assunto está. O Grêmio sempre resolve seus problemas de forma muito responsável”, comentou Luz.
Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”
Renato está no Grêmio de forma ininterrupta desde setembro de 2016, levando o mérito de ter tirado o clube da fila de grandes títulos com a Copa do Brasil e a Libertadores. Nesta temporada, se tornou o técnico com mais jogos comandados na história do clube.