Em contato com a reportagem da ESPN Brasil nesta semana, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, mudou o tom ao falar do atacante Bruno Henrique e do possível interesse gremista em ter o jogador para 2024. No momento, o atleta de 32 anos prioriza renovar o seu vínculo com o Flamengo, mas as conversas ainda não avançaram e o futuro segue em aberto.
”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse Renato.
- Direção confirma o desejo de manter Renato para 2024: “Trabalho é excelente”
- Schiavi cita o responsável por saída em 2007 e lembra com carinho da Libertadores: “Surpresa”
Há algumas semanas, em coletiva de imprensa no CT Luiz Carvalho, Renato teve postura bem diferente ao ser perguntado pela primeira vez sobre um possível reencontro com Bruno Henrique, que foi seu jogador durante a temporada de 2021 no Fla:
“Aí que está a língua grande. Não sei de onde as pessoas tiram tanta notícia. É inacreditável. Gosto muito do Bruno Henrique, é um grande jogador, uma grande pessoa. A janela está fechada e eu tenho um grupo. Estamos no meio do tiroteio no Brasileirão e o Flamengo também. Eu não perderei tempo falando de um jogador. Não sei se estarei aqui no ano que vem, não sei se o clube está interessado. Gostaria muito. Mas isso é uma conversa minha e do presidente. Estamos só começando o segundo turno do Brasileirão e isso é perda de tempo. As pessoas jogam no ventilador uma notícia e que se danem os outros”, disparou Renato, na ocasião.
Renato volta ao trabalho nesta sexta
Assim como os seus jogadores, Renato ganhou quatro dias de folga na parada da Data Fifa e volta a trabalhar nesta sexta-feira à tarde. Neste momento, se iniciará o período de treinos visando o jogo contra o Bragantino, quinta, dia 14, fora de casa, na retomada do Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Denis Abrahão reaparece em entrevista e diz que Grêmio não cairia com ele e Felipão juntos
- O jogador do Grêmio que está chamando positivamente a atenção de Guerrinha: “Nada de requinte”