
Após perder de 2×1 para o Flamengo na quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão neste domingo, às 18h30, diante do Botafogo, em Cariacica, no Espírito Santo. Como já vem fazendo nas últimas partidas, até pela preocupação com o desgaste dos atletas, o técnico gremista Renato Portaluppi fará novas mudanças na equipe titular.
No gol, Caíque volta a ganhar uma oportunidade após Rafael Cabral ter atuado diante do Flamengo. Na zaga, Geromel deve ganhar a vaga de Kannemann, suspenso. E, no ataque, Gustavo Nunes está de volta de suspensão. Os principais desfalques do time seguem sendo Villasanti, Soteldo e Diego Costa.
Provável Grêmio
Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Geromel e Reinaldo; Dodi e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes (Nathan Fernandes); JP Galvão.
+ Cautela: Mano Menezes evita “queimar” joia do Grêmio e projeta dar oportunidade
Provável Botafogo
John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Junior Santos e Tchê Tchê; Oscar Romero.
Horário
A partir das 18h30.
Arbitragem
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA). VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA).
+ Arena anuncia nova iluminação do estádio como presente para a torcida do Grêmio
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS:
Renato comenta irritação de Pavón e elogia atuação do Grêmio: “Tivemos méritos”Marchesín responde se concorda com “rodízio” de Renato e diz ter “muita vontade” de jogarSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.