Renato mostra camisa do Grêmio e manda beijos para a torcida em despedida no aeroporto

Técnico Renato Portaluppi encerrou nesta segunda-feira a sua quarta passagem pelo Grêmio

Aguardado por aproximadamente 200 torcedores, o técnico Renato Portaluppi se despediu oficialmente do Grêmio nesta terça-feira, no Aeroporto Salgado Filho, antes de viajar ao Rio de Janeiro para se reencontrar com familiares e amigos. O agora ex-comandante gremista fez questão de ir até o portão para mandar beijos para a torcida e exibir uma camisa gremista que estava em suas mãos.

O repórter Lucas Pilar, do canal do jornalista Alex Bagé, fez o registro do vídeo do momento que Renato aparece em frente aos torcedores. Com óculos escuros e semblante emocionado, ele acenou para os fãs que gritavam o seu nome pela última vez:

A festa de despedida foi idealizada pela Geral do Grêmio, que inclusive foi citada por Renato no seu emocionado vídeo publicado durante a tarde de segunda-feira. O treinador agradeceu aos torcedores pelo carinho e apoio, mesmo em um ano marcado por críticas e resultados abaixo do esperado.

“Como vocês estão sabendo, pedi o meu desligamento do clube. Mas queria agradecer de coração a todos vocês pela força, pelo apoio, pelo carinho de sempre. Em especial, agradeço à Geral do Grêmio, que sempre esteve com o grupo e com o clube nos apoiando nos momentos mais difíceis. Um beijo especial a eles. Agradecer ao presidente Alberto Guerra, por todo apoio que deu nesse tempo todo. Como os outros presidentes, ele sempre teve linha direta comigo e isso é fundamental. A diretoria sempre esteve presente”, destacou Renato.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Grêmio em busca de novo treinador

Já ciente da data e do adversário da estreia em 2025 no Gauchão, o Grêmio segue em busca de um treinador e de um vice de futebol, já que Antônio Brum tomou o mesmo caminho de Renato e deixou a direção. As recentes informações dão conta de que o preferido da direção para a área técnica é Tite, que dá prioridade para trabalhar na Europa em 2025. Por outro lado, o argentino Hernán Crespo, livre no mercado, também é cotado nos bastidores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas