Publicidade

Renato minimiza cena vivenciada no gramado depois da queda na Copa do Brasil: “Normal”

Treinador ficou chateado com a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil

O abatimento tomou conta do Grêmio e do técnico Renato Portaluppi depois da eliminação nos pênaltis para o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E uma cena foi registrada por um repórter e citada na coletiva de imprensa de Renato, que não ficou com os jogadores e foi caminhando sozinho para o vestiário após o término das penalidades.

Questionado pelas razões de não ter ficado com os jogadores para agradecer ao apoio da torcida, Renato alegou ter saído de perto para conversar com a arbitragem, que foi conduzida por Bruno Arleu. Depois, na sua resposta, agradeceu ao apoio dos toorcedores que foram ao Couto Pereira-PR.

“Eu saí de perto deles para poder falar com a arbitragem. Depois eu fui para o vestiário normalmente. Agradeço ao torcedor que veio aqui, nos apoiou, eles estão tristes, nós também, infelizmente não deu para classificarmos”, explicou Renato.

Nesta mesma coletiva, o treinador gremista foi “cobrado” pelos repórteres pela não utilização do meia Miguel Monsalve, que havia se destacado na vitória anterior sobre o Athletico, fora de casa, pelo Brasileirão.

“Os meus melhores batedores estavam em campo. Se eu mudasse, talvez eu não tivesse os melhores batedores na disputa. O Monsalve foi muito bem no outro jogo. E joga na posição do Franco. Todos os dias eu vejo meus jogadores cobrarem pênaltis. Eu sei quem bate bem e quem não bate. Eu vi que dificilmente faríamos o gol no tempo normal e deixei os meus melhores batedores em campo. Acontece. É dar moral para o grupo e continuar o trabalho”, justificou o treinador do Grêmio.

O que vem pela frente no Grêmio de Renato:

  • 10/08 (sábado), às 19h – Cuiabá, na Arena Pantanal (Brasileirão, 22ª rodada)
  • 13/08 (terça-feira), às 19h – Fluminense, no Couto Pereira (Libertadores, ida das oitavas de final)
  • 17/08 (sábado), às 18h30 – Bahia, local a definir (Brasileirão, 23ª rodada)
  • 20/08 (terça-feira), às 19h – Fluminense, no Maracanã (Libertadores, volta das oitavas de final)
  • 25/08 (domingo), às 11h – Criciúma, no Heriberto Hülse (Brasileirão, 24ª rodada)

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024