Publicidade

Renato leva banho pós-título, pede aumento, provoca Inter e ironiza Mano Menezes: “Tristes estamos nós”

Após o título do Gauchão, técnico Renato Portaluppi concedeu uma coletiva com provocações

Como já era de se imaginar, a coletiva do técnico Renato Portaluppi após o título do Grêmio no Gauchão, sobre o Caxias, na Arena, foi repleta de provocações e alfinetadas ao rival. Mas, antes disso, ele ganhou uma homenagem do presidente Alberto Guerra por ter fechado a marca de 700 jogos pelo clube somando épocas de jogador e treinador – depois, claro, levou o famoso banho dos atletas pela conquista.

Após receber uma placa e um discurso de homenagem de Guerra, Renato até brincou com o presidente e arrancou gargalhadas na sala de imprensa da Arena: “Eu pensei que era aumento”.

Renato ironiza Inter e Mano Menezes

Depois, veio a provocação para cima do Inter e dos times que, hoje, “viram o jogo pela televisão”. Sobrou letra até para o colega Mano Menezes, que, depois da derrota do Gre-Nal da primeira fase, disse que o jogo apenas impedia o Inter de ser campeão invicto:

“Muita gente viu hoje a gente pela televisão. Eu gosto muito do Mano Menezes, mas vou dizer pra ele que tristes estamos nós gremistas porque não ganhamos o campeonato invicto, pois perdemos para o Ypiranga. Poderíamos ter goleado naquele dia, mas são coisas do futebol”, disparou Renato.

Hexacampeão gaúcho de forma consecutiva, o Grêmio pensa agora nas competições nacionais. O próximo compromisso é quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas