Publicidade

Renato Portaluppi grava novo vídeo e declara voto em Jair Bolsonaro: “Para que o Brasil siga em boas mãos”

Técnico do Grêmio mantém relação de amizade e admiração com o presidente da República

Um vídeo publicado na noite desta quinta-feira pelo senador Flávio Bolsonaro deixou claro mais uma vez para quem vai o apoio do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, nas eleições presidenciais deste domingo. O treinador, que está no Maranhão com o clube para o jogo desta sexta contra o Sampaio Corrêa, pela Série B, declarou voto no atual presidente da República.

Renato diz estar preocupado que o Brasil venha a “cair no abismo como países vizinhos” e afirma que vê o país em “boas mãos” com a atual gestão em Brasília:

“Venho aqui mais uma vez para reiterar o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo como nossos países vizinhos. Então, no próximo domingo, tem que ser 22. Tem que ser Bolsonaro, para que o nosso país siga em boas mãos. Deus, pátria e família”, disse Renato.

Bolsonaro desejou sorte a Renato na volta ao Grêmio

Coincidentemente, o chefe do Executivo brasileiro esteve no Rio Grande do Sul visitando a Expointer na mesma semana que Renato foi oficializado de volta ao Grêmio na vaga de Roger Machado. Na ocasião, o político desejou sorte e mostrou torcida por bons resultados do tricolor:

“Vou representar o Renato (risos). Não tenho muita rivalidade com o Inter. É bom os dois times estarem na Primeira Divisão. É rivalidade também. O Grêmio está em 3º ou 2º? Perdemos para o Vasco a 3ª posição? Tem uma gordurinha ainda de uns três, quatro pontos, mas não é bom bobear, não. Vamos aumentar a diferença aí. Tem que subir”, comentou o presidente, na ocasião, ao Correio do Povo.

Neymar também abre apoio

Atrás de Lula nas principais pesquisas prévias às eleições em primeiro turno, Bolsonaro, além de Renato, também tem o apoio de Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira, às vésperas da Copa do Mundo, gravou um vídeo com dancinha abrindo o seu voto:

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024