Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato Gaúcho quer “bicho” do Flamengo por ajuda em título brasileiro

Com o humor em dia após a vitória de 2×1 sobre o Palmeiras, fora de casa, neste domingo, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho parabenizou o Flamengo pelos títulos conquistado e pediu a sua parte no “bicho” pela ajuda dada com a vitória sobre os paulistas.

É que, até a rodada deste final de semana, somente o Palmeiras poderia tirar o título do Fla, caso vencesse o Grêmio em casa.

“Tem que me dar o bicho, então (risos)! Foram campeões brasileiros, ganharam dois títulos importantíssimos. Brincadeiras de lado, o Flamengo merecia ser campeão brasileiro pelo que vinha fazendo no segundo semestre, mereceram a Libertadores. Montaram um grupo muito forte para conquistar e conquistaram. Se não fosse hoje, seria na próxima rodada”, disse Renato, antes de completar:

“O mais importante é a vitória do Grêmio. O Grêmio não correu pelo Flamengo, correu para pontuar e ir para a Libertadores direto. A gente sabia que o Palmeiras ia começar a dar espaço para a gente, só a vitória interessava. Sabíamos que era difícil. Soubemos contornar a situação durante a partida, valorizar a bola e fomos letais no momento que tivemos as oportunidades”.

Já garantido na Libertadores de 2020, o Grêmio é o 4° com 59 pontos e visita o Athletico na quarta.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.