Publicidade

No aguardo de reforços, Renato fala as primeiras palavras após garantir o 2023 no Grêmio: “Minha casa”

Técnico Renato Portaluppi está contente por ter feito a renovação contratual com o tricolor

A viagem do presidente eleito do Grêmio Alberto Guerra para o Rio de Janeiro, acompanhado do vice de futebol Paulo Caleffi e do diretor de futebol Antônio Brum, surtiu efeito. De lá, eles voltaram a Porto Alegre com o anúncio oficial da renovação do técnico Renato Portaluppi, que agora já começa a esperar a chegada dos primeiros reforços para 2023.

“Muito feliz em conquistar minha jornada no Grêmio. Muito obrigado ao presidente Alberto Guerra. Que 2023 seja um ano de novas conquistas para todos nós”, citou Renato em postagem no Instagram, antes de dizer um outro recado ao site GZH:

“O Grêmio é minha casa e sempre vai ser assim. A conversa com o presidente foi muito boa e agora é trabalhar porque temos muito o que fazer”, terminou.

Paulo Caleffi está à esquerda de Guerra nesta foto; Brum à direita – Divulgação/Grêmio

Quais serão os primeiros reforços do Grêmio de Renato para 2023?

Como já vem falando reiteradamente, Renato quer reforços e investimento no futebol para fazer o Grêmio brigar de igual para igual com os rivais de 2023. Nesta segunda, o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, trouxe a informação de que o clube já apresentou propostas oficiais para os laterais Rodinei e Reinaldo, além do atacante Michael, ex-Goiás e Flamengo e que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Em outra frente de negociação, o Grêmio aguarda as respostas dos meias Franco Cristaldo, do Huracán e Felipe Carballo, do Nacional, que também já receberam propostas nos últimos dias.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024