Renato fala dos jogos sem gols de Suárez e brinca com treinador do Caxias: “Não vou deixar”

Técnico Renato Portaluppi concedeu declarações em coletiva ao lado de Thiago Carvalho, do Caxias

Publicidade

No evento denominado “Pré-Jogo dos Finalistas”, promovido pela FGF na Arena, os técnicos Renato Portaluppi e Thiago Carvalho concederam coletiva nesta sexta na projeção da final de sábado, no mesmo estádio, entre Grêmio e Caxias. Um dos temas colocados pelos repórteres para Renato foi o atual pequeno jejum de Suárez, que não fez gols diante do Ypiranga na volta da semi e no jogo de ida contra o Caxias.

“Ele perdeu algumas chances, mas é o 5º maior artilheiro do mundo em atividade. Ele é goleador e sabe o que faz. Minha equipe está criando, isto me serve, como eu venho falando para vocês. Só está faltando um pouco de tranquilidade no acabamento”, tranquilizou Renato, que falou da necessidade de melhorias no Gauchão:

Veja também:
1 De 5.921

“Eu defendo a continuidade da competição, mas acho que eles precisam ser enxugados. Não pode um time grande jogar tantos jogos. Os gramados devem ser melhorados, assim como os vestiários. É uma competição charmosa, mas precisa de melhora. Às vezes você contrata um jogador caríssimo e ele se machuca em um gramado ruim”.

Renato brinca com Thiago Carvalho

Após o treinador do Caxias enaltecer o rival e lembrar do grande currículo de Renato, “pedindo” para Portaluppi deixar este Gauchão para ele, o comandante gremista respondeu bem fiel ao seu estilo:

“Fico feliz em poder retribuir o carinho do torcedor. Me criei dentro do Grêmio. Como jogador ganhei títulos importantíssimos e da mesma forma como treinador. Eu quero ganhar até par ou ímpar e passo isso para o meu grupo para sempre. Quem almeja algo na vida tem que pensar grande. Se eu ganhei vários títulos, peço desculpas ao Thiago que falou para eu deixar ele ganhar um, mas da minha parte não deixarei não. Se eu tenho vários, quero mais um. Título é currículo”, comentou Renato.

Como o jogo de ida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, terminou empatado em 1×1, quem vencer no tempo normal neste sábado, 16h30, fica com a taça. Um eventual novo empate gerará a disputa por penalidades máximas.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas