Publicidade

Renato evita falar da “folga” em entrevista antes do Gre-Nal: “Depois do jogo, com todo respeito”

Técnico Renato Portaluppi evitou entrar nesta polêmica antes do clássico gaúcho

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, antes do Gre-Nal deste sábado, não quis entrar no tema polêmico envolvendo o seu dia mais de folga na última segunda-feira, dia que os jogadores se reapresentaram para a preparação para o clássico. Ao repórter Mateus Trindade, do canal Premiere, o comandante gremista disse que se manifestaria sobre esse assunto apenas pós-jogo.

“Depois do jogo eu te respondo essa pergunta, com todo respeito”, salientou Renato, logo no começo da sua resposta, antes de falar sobre a preparação do time para o Gre-Nal e sobre a importância da partida para a continuidade da temporada.

Durante a semana, o vice-presidente de futebol gremista Antônio Brum concedeu coletiva de imprensa e explicou o posicionamento do clube a respeito da folga de Renato na segunda-feira:

“A folga que o Grêmio concedeu a todos os seus funcionários foi previamente combinada e atrelada a um bom resultado contra o Fortaleza, o que aconteceu. Depois, a CBF marcou esse jogo contra o Atlético-MG, a gente fez e a folga foi empurrada para frente. E tivemos uma semana cheia para trabalhar. Em nenhum momento iria prejudicar a preparação para o clássico. Até porque o Renato entra na parte tática e estratégica, o que não foi trabalhado na segunda-feira. Não vou mais falar sobre esse assunto e quero focar no jogo de sábado”, esclareceu Brum.

Renato apareceu em bar com amigos

Na noite de segunda, Renato ainda foi registrado nas redes sociais através de um post do dono de um bar no Rio de Janeiro, que usou a legenda “segundinha”. O treinador chegou na terça-feira em Porto Alegre para dar sequência à preparação ao Gre-Nal.

Renato
Foto: Reprodução/Instagram
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024