Grêmio

Renato está descontente com a falta de reforços no Grêmio em ano de Libertadores, diz rádio

Técnico gostaria de já ter mais jogadores em suas mãos para a nova temporada

Comandando os treinos de pré-temporada do Grêmio desde o começo da última semana, o técnico Renato Portaluppi se encontra descontente e preocupado com a ausência de novos reforços para o elenco, especialmente por se tratar de ano de Conmebol Libertadores. Esta é a informação dada pelo repórter Kaliel Dorneles e pela Rádio Imortal nas últimas horas.

“O técnico Renato Portaluppi está descontente com a falta de reforços, principalmente visando a disputa da Conmebol Libertadores. Informação de @Kaliel_Dorneles confirmada pela Rádio Imortal em contato com uma fonte próxima ao treinador”, informou a Rádio Imortal.

Até o presente momento, o Grêmio contratou oficialmente três reforços: o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo. A prioridade segue sendo buscar um novo centroavante para a vaga deixada por Suárez, hoje jogador do Inter Miami.

Maicon relembra saída e se revolta contra declaração de ex-presidente do Grêmio: “Covarde, sumiu”

Renato admite que espera reforços

No seu discurso de reapresentação oficial do elenco, Renato deixou claro que espera a chegada de mais jogadores para ter mais opções no plantel:

“Tenho certeza que o torcedor vai seguir confiando neste ano. Agradecer a eles mais uma vez. Tivemos 1 milhão de torcedores na Arena em 2023 e isso não é para qualquer clube. Isso mostra que o trabalho foi bem feito. A nossa responsabilidade aumentou ainda mais. Com os jogadores que chegaram e outros que vão chegar, tenho certeza que estaremos bem fortes em 2024 para darmos sequência ao nosso trabalho”, comentou Portaluppi, na ocasião.

Com o atual grupo, o Grêmio faz a sua estreia na temporada de 2024 no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, diante do Caxias, pelo Gauchão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!