Publicidade

Renato entrega brincadeira feita com Suárez e se encanta com postura no dia a dia: “Craque não dá problema”

Técnico Renato Portaluppi está muito feliz com a convivência com o centroavante uruguaio

A relação entre o técnico Renato Portaluppi e o atacante Luis Suárez tem sido muito positiva nestas primeiras semanas de Grêmio. O clima é leve e o treinador, irreverente como sempre, já se permite fazer brincadeiras com o seu principal reforço. Uma delas foi revelada por Portaluppi em sua coletiva de imprensa concedida na tarde desta segunda-feira.

“Eu brinquei com o Suárez esses dias. Falei que se eu tivesse jogado no Barcelona com Messi e Neymar eu teria feito 1.000 gols em um campeonato só. Teria passado até o Pelé”, brincou Renato, antes de elogiar imensamente a conduta do jogador:

“O craque não te dá problemas. Por isso é um vencedor. Tem a gana de ganhar e veio com o pensamento de ajudar. Está super entrosado. É um jogador super humilde e o torcedor vai o abraçar. Tem que dar os parabéns ao Paulo Caleffi (vice de futebol), ao presidente Guerra e o Antonio Brum (diretor de futebol). Eles trabalharam bastante para reforçar o grupo. Precisávamos contratar para o torcedor voltar a acreditar”, declarou Renato

Suárez, depois de uma segunda-feira repleta de expectativa, apareceu no BID da CBF assim como Fábio e Carballo. O único ainda não regularizado dos reforços é o meia-atacante argentino Franco Cristaldo, que fica de fora da partida diante do São Luiz, nesta terça, 19h30, na Arena, pela decisão da Recopa Gaúcha.

Provável Grêmio

Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello (Carballo); Campaz, Ferreira e Luis Suárez.

Provável São Luiz

Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Laion; Ygor Vinicius, Ederson e Jarro.

Horário

19h30, na Arena.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden, Mauricio Coelho Silva Penna e Tiago Augusto Kappes Diel (trio gaúcho).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida.

VEJA MAIS SOBRE O GRÊMIO DE RENATO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas