Renato é ausência em treinamento do Grêmio e auxiliar comanda trabalho visando o Novo Hamburgo

Treinador não esteve em Porto Alegre para as atividades da tarde de quarta-feira

Após ganharem folga no período do Carnaval, os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho sem a presença do técnico Renato Portaluppi. O comandante ganhou mais um dia de folga, permaneceu no Rio de Janeiro e foi até fotografado curtindo uma praia – ele tem volta prevista para Porto Alegre nesta quinta.

Sem o chefe, as atividades foram comandadas pelo seu auxiliar inseparável Alexandre Mendes em uma atividade com portões fechados. No começo do dia, a FGF oficializou a antecipação de Grêmio x Novo Hamburgo para sexta-feira, 20h, também na Arena.

A demanda da mudança de data do jogo contra o Novo Hamburgo veio a partir dos órgãos de segurança, que se preocuparam com o possível encontro de torcedores de Inter e Grêmio, já que, no sábado, o colorado encara o Aimoré em São Leopoldo a partir das 16h30, também pela primeira fase do Gauchão.

Grêmio terá dias intensos

Líder do Gauchão, o Grêmio jogará contra o Novo Hamburgo e depois pensará em sua estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira que vem, dia 1°, o time encara o Campinense pela primeira fase do torneio. O jogo será realizado em Brasília após os paraibanos venderem o mando do confronto. O Grêmio entra com a vantagem do empate para passar.

Na sequência, os gremistas retornam a Porto Alegre para pensar no primeiro Gre-Nal da temporada, no dia 5, domingo, às 20h, na Arena.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas