Renato diz que “o mundo iria cair” se algum jogador do Grêmio tivesse a atitude de Galhardo após o Gre-Nal

Jogador colorado foi alvo na coletiva de imprensa do treinador gremista nesta quinta-feira

Publicidade

Ainda engasgado com a derrota de virada de 2×1 no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, o técnico gremista Renato Portaluppi se voltou contra a atitude do meia-atacante rival Thiago Galhardo, que, em suas redes sociais, simulou gestos de “cheirinho” depois do triunfo no clássico.

Galhardo, que ainda é um dos artilheiros do Brasileirão com 16 gols, sequer esteve em campo por conta de lesão muscular na panturrilha. Mas, ainda assim, tirou onda na web da seguinte forma:

Para Renato, a repercussão da imprensa em cima do mesmo fato seria totalmente diferente se fosse um jogador gremista envolvido:

“Vocês tem que cobrar daquele jogador do Internacional, não vou falar quem, vocês sabem, que fez sinal de ”cheirinho”, faltando 6 rodadas, e ninguém cobrou dele. Cheirinho de título? Se algum jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo”, disparou o técnico do Grêmio.

O próprio Inter, por meio de sua direção, admitiu que não gostou das brincadeiras “dos mais experientes na internet” e que promoveu um “puxão de orelha” no dia seguinte ao clássico.

O Grêmio, em 6° com 51 pontos no Brasileirão, volta a campo no domingo, fora, contra o Coritiba, às 16h. Já o Inter segue líder isolado com 62 pontos, quatro a mais que São Paulo e Flamengo, tendo como próximo rival o Bragantino, domingo, 18h15, no Beira-Rio.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)