Após repercussão do Gre-Nal, Inter confirma que “puxou a orelha” de atletas experientes que comemoraram na web

Direção colorada revelou ter dado bronca em quem promoveu provocações nas redes sociais

Publicidade

Focado no “jogo a jogo” do Brasileirão, sendo o líder com 62 pontos, o Inter enfim quebrou o jejum de 11 Gre-Nais no último domingo com vitória de virada de 2×1 no Beira-Rio e, claro, gerou uma grande festa dos jogadores. Mas as provocações, que foram raras, não agradaram os dirigentes do clube.

Em entrevista concedida à RDCTV nesta terça, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann revelou “puxão de orelha nos mais experientes que foram à internet”. Mesmo sem citar nomes, ele fatalmente se refere a Galhardo, que abriu lives no Instagram simulando gestos de “cheirinho” e dizendo “ano novo, velhos costumes” – veja o vídeo abaixo.

“Tivemos que puxar a orelha de alguns experientes pois vão muito para a internet. Contemos bastante a euforia dos jovens. Nós comemoramos, mas tudo com respeito e dentro de um limite”, revelou Herrmann.

Reveja as brincadeiras de Galhardo:

Esta foi a única provocação mais significativa da parte colorada pós-clássico. Ainda com lesão muscular na panturrilha esquerda, Galhardo não atuou e torceu pela televisão de sua casa. No Twitter, o Inter, em caráter oficial, também brincou:

Com quatro pontos de vantagem sobre o São Paulo, o Inter se reapresenta nesta terça-feira e começa a se preparar para pegar o Bragantino, em casa, no domingo, às 18h15.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)