Grêmio

Renato reafirma que jogou mais que Cristiano Ronaldo e escolhe entre Grêmio de 1995 e o de 2017

Treinador gremista já falou várias vezes que jogou mais futebol que Cristiano Ronaldo

Antes de renovar oficialmente o seu contrato com o Grêmio, algo que aconteceu na noite do último domingo, o técnico Renato Portaluppi concedeu longa entrevista ao jornalista Rica Perrone, no YouTube. Nela, reforçou algo que já destacou várias vezes ao longo dos últimos anos: que jogou mais futebol em sua época do que o astro português Cristiano Ronaldo.

Ainda assim, Renato novamente rasgou elogios ao jogador do Manchester United-ING e ainda admitiu utilizá-lo como exemplo positivo ao seu grupo:

“Eu tenho uma admiração muito grande por ele. Esse cara é e foi p…, mas eu joguei um pouco mais. Eu falo para os meus jogadores. Esse é o exemplo. O cara que já ganhou tudo e se prepara por que quer ganhar mais. Agora, ele nunca jogou com salário atrasado, em campo ruim, com companheiro ruim”, afirmou Renato.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

Renato escolhe entre o Grêmio de 1995 e o de 2017

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Durante a entrevista, Perrone quis saber de Renato se escolheria o seu Grêmio campeão da Libertadores de 2017 com Luan, Geromel e cia ou o de 1995, que também foi campeão da América na conquista do bi histórico para o clube.

“Eu acho que em 1995 o Grêmio era mais time. Tinha mais jogadores”, admitiu Renato, escolhendo a turma de Jardel, Paulo Nunes, Adilson, entre outros.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

De contrato renovado para 2023, Renato passa agora a esperar por mais reforços para fortalecer o elenco do Grêmio. Ele se reapresenta no dia 7 de dezembro, no CT Luiz Carvalho, para iniciar a pré-temporada visando os desafios do Gauchão, da Copa do Brasil e da volta à Série A.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!