Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato diz que Grêmio deu “aula” e revela papo com André sobre noitadas

Com a leveza que uma vitória por 3×0 concede, tendo como vítima o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma interessante entrevista coletiva neste domingo. Sobre o jogo, considerou que o tricolor “deu aula”. E ele também falou sobre as “noitadas” de André, alvo de boletim de ocorrência de vizinhos durante a semana.

“É um coisa normal do futebol você tirar o pé do acelerador. Mas eu pedi que se pudesse fazer o terceiro ou quarto gol, que fizesse. Eu não gosto muito de falar, mas foi uma aula de futebol do meu time”, considerou.

Sobre André, o técnico reconheceu que o jogador precisa “respeitar os vizinhos” e ter controle sobre as “festas” que faz em seu apartamento. Mas fez uma ressalva:

“Já conversei com o André. Tenho aconselhado. Mas hoje, com todo respeito à pessoa que fez a queixa, eu acho que o silêncio é fundamental. Mas quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele precisa dormir cedo, treinar bem. Mas quem de repente não estica mais a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. André é importante pra gente e, se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer. Porque precisamos dele”, comentou.

No Brasileirão, o Grêmio vai momentaneamente ao 8° lugar, com 28 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade