Renato dispara: André está sendo perseguido pela imprensa gaúcha

Publicidade

Em defesa total do seu centroavante, o técnico Renato Gaúcho criticou o modo como a imprensa gaúcha vem tratando André. As declarações foram dadas logo depois do empate em 0x0 entre Grêmio e Corinthians, neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, quando o criticado jogador mais uma vez foi titular.

Renato, não nominalmente, citou o caso de Nico López, do Inter, que havia ficado 24 jogos sem balançar as redes. Para o técnico gremista, o colorado não recebeu o mesmo tratamento que a imprensa dá a André.

“Sou treinador. Há uma perseguição da imprensa sobre o André. Houve jogador do Inter que ficou 20 jogos sem marcar e não teve 10% da pressão sobre o André. Há horas que jogará o André e outras que atuará o Tardelli”, disparou.

André iniciou a temporada fora até do time reserva, preterido por Jael e Vizeu. O primeiro foi vendido ao FC Tokyo e o segundo sofreu lesão no joelho. Assim, André vinha sendo o titular, mas, recentemente, perdão a posição para Diego Tardelli – preservado de início contra o Timão.