Em domingo de trabalho, Renato comanda treino e depois acompanha vitória do Goiás

Técnico Renato Portaluppi não teve folga neste domingo e analisou o próximo rival do Brasileirão

Publicidade

Após a vitória de 1×0 diante do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi teve mais um dia de trabalho neste domingo. Primeiro, comandou um treinamento no CT Luiz Carvalho em atividade com reservas e jogadores que não iniciaram a partida contra o Galo – neste coletivo, aliás, Luis Suárez brilhou marcando um golaço.

Na parte da tarde, Renato registrou no seu Instagram mais um pouco de trabalho e, desta vez, acompanhou pela televisão a vitória do Goiás fora por 1×0 sobre o Cruzeiro. O time goiano é o próximo rival gremista no Brasileirão, segunda-feira que vem, às 20h, fora de casa.

“Depois dos treinos da manhã, aproveitando para acompanhar o jogo do nosso próximo adversário no Campeonato Brasileiro”, escreveu Renato em postagem ao lado da televisão.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1683232153151188992

Renato não sabe se terá Suárez na quarta

Antes de pensar no Goiás, o Grêmio tem o grande jogo contra o Flamengo na quarta-feira, 21h30, diante de uma Arena certamente lotada pela ida da semi da Copa do Brasil. Porém, o técnico gremista afirma não saber se terá ou não Suárez neste confronto:

“Quando o Suárez quer jogar ele vem e fala comigo. Até quarta temos quatro dias. Se ele não quis jogar hoje tem que perguntar pra ele. Ele não fala e ficamos nós (eu e presidente) nesse fogo cruzado. Tenho uma língua só e falo por mim”, colocou o treinador na sua última coletiva.

Leia mais: