Renato brincou com Suárez para trazer Messi para o Grêmio: “Disputar posição com Galdino”

Em podcast com a filha Carol, Renato tirou onda com a saída de Suárez do clube

Publicidade

Já ciente da saída de Suárez do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi, nos últimos dias do uruguaio no clube, tratou de pregar uma peça e “sugerir” que ele não apenas ficasse, como também trouxesse para cá o seu amigo Lionel Messi. Bem ao seu estilo, Renato ainda “mandou avisar” que o argentino não chegaria já usando a 10 e que teria que disputar posição com Everton Galdino.

Aos risos, Renato contou a divertida história no podcast “Joga com a dez”, apresentado por sua própria filha Carol Portaluppi:

“Um tal de Messi. Mas ele não atende meu telefone (risos). Até brinquei com o Suárez agora. ‘Não é mais fácil, já que você está adaptado no Grêmio, de trazer o Messi pra cá?’. E disse pro Suárez ainda dizer pro Messi que ele não vai chegar usando a 10 não, que vai ter que disputar posição aqui no Grêmio, vai disputar com o Galdino (risos). Mas o Messi para mim é o melhor do mundo. Com respeito a todos os outros, mas ele joga demais”, declarou Renato.

Tudo indica que Messi e Suárez serão novamente parceiros a partir de 2024 no Inter Miami, dos Estados Unidos. O goleador uruguaio, porém, evitou confirmar publicamente nas últimas entrevistas que deu, dizendo estar focado em curtir férias com a família.

A entrevista de Renato para a sua filha Carol:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul