De folga do Grêmio até sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi segue aproveitando o seu Rio de Janeiro do jeito que mais gosta: com praia, amigos e futevôlei. Um dos seus parceiros no esporte tem sido o ex-centroavante do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fred, com quem o comandante gremista trocou algumas amistosas provocações após uma partida nesta semana.
“Ele foi a última, eu estava cansado, joguei muito, muito tempo sem jogar e ele, que joga todo dia, ganhou a última. O que aconteceu foi isso. Mas bati nele o dia todo. Amanhã eu volto aqui e vou bater nele, sem problema algum”, brincou Renato.
“A praia inteira viu o que eu fiz com ele. Ele inventou umas regras aqui, que eu só podia receber de esquerda e matar ponto de shark, que só podia saque de três dedos e jogar contra o vento. E apanhou”, cutucou Fred, que atualmente trabalha na direção do Fluminense.
https://twitter.com/JornalDosSports/status/1698809258526044401
Renato ainda acredita em título brasileiro
Após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Cruzeiro, Renato voltou à casamata gremista no domingo de manhã, na Arena, no triunfo de 2×0 sobre o Cuiabá. O resultado deixou o tricolor em 3° com 39 pontos, a 12 de distância do líder Botafogo e com um jogo a menos:
“Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Enquanto houver chances matemáticas, vamos correr atrás. Tem muita coisa que está distante e a gente busca na vida. O futebol é assim também. O título está distante, mas eu já vi tanta coisa acontecer no futebol. E não é uma coisa tão difícil assim. O Botafogo estava fora da casinha. Nenhum clube conseguiu no Brasileiro se distanciar tanto como o Botafogo”, comentou Renato na coletiva pós-jogo.
A próxima partida do Grêmio, que volta a treinar durante a tarde de sexta, é na outra quinta, dia 14, diante do Bragantino, fora.
Leia mais do Grêmio:
- “Dou risada toda hora e sou o único que o desafia”, diz Suárez sobre relação com Renato
- Torcedor faz tatuagem do autógrafo de Kannemann e é alvo de brincadeira do perfil do Grêmio