“Renatão, alivia pra nós”: vídeo mostra torcedores do Grêmio pedindo uma “força” para o Flamengo na terça-feira

Grêmio tem jogo decisivo e precisa vencer o Flamengo na terça-feira na Arena

Em uma árdua briga contra o rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio teve alguns torcedores tentando uma certa ajuda fora de campo em frente ao hotel do Flamengo, que é o rival de terça, na Arena, a partir das 21h. Renato Portaluppi, após a vitória sobre o Inter, não deu pistas se usará time titular ou reserva.

Um vídeo registrado pelo perfil de Mauro SantAnna no Twitter mostra a postura de gremistas pedindo uma “forcinha” principalmente para Renato, que comandou o clube entre 2016 e 2021.

A possibilidade do Flamengo poupar alguns jogadores se dá pela proximidade da final da Libertadores, dia 27, em jogo único no Uruguai diante do Palmeiras. De Porto Alegre, a delegação carioca irá direto para o palco da decisão continental.

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada”, disse Renato em coletiva no sábado.

Já o Grêmio chegará para o confronto embalado por duas vitórias consecutivas, agora com 35 pontos e ainda no Z4. Douglas Costa segue como o principal desfalque tricolor.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...