Renata Fan vê queda na Sul-Americana como “acidente de percurso” e faz pedido para o futuro de Mano no Inter

Apresentadora colorada entrevistou Mano Menezes ao vivo nesta sexta-feira

Publicidade

Feliz da vida com o comando de Mano Menezes no Inter, a apresentadora Renata Fan rasgou elogios ao treinador durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira. Com o técnico presente de forma virtual, por link ao vivo desde Porto Alegre, a jornalista colorada elogiou o trabalho e ainda considerou a recente queda para o Melgar, nas quartas da Sul-Americana, como “acidente de percurso”:

Renata Fan, além de pedir uma vitória sobre o Bragantino em casa na próxima quarta, ainda desejou uma permanência de Mano no Beira-Rio por mais “uns três ou quatro anos”:

“Como torcedora estou satisfeitíssima com seu trabalho, parabéns pelas escolhas e pela conduta. Salvou o presidente na temporada porque realmente as coisas não iam bem. A Sul-Americana foi um acidente de percurso. É isso aí, concentrar no Campeonato Brasileiro e mostrar essa qualidade toda. Continue por uns três ou quatro anos no Inter porque treinador não é mais o nosso problema. E quarta é ganhar do Bragantino, viu”, colocou Renata Fan.

Confira algumas falas de Mano Menezes no Jogo Aberto de Renata Fan:

“Fico feliz por ter melhorado o bom humor do programa. Apresentador estando bem, todo mundo está bem. É um prazer falar com vocês depois de bastante tempo”
.
“Quando o clube inicia o trabalho e não consegue dar continuidade, chega alguém para tentar mudanças. No meu caso, iniciamos na terceira rodada do Brasileirão. O Inter tem um grupo de muito boa qualidade e encontramos rapidamente um caminho. Ganhamos confiança rapidamente. Aí, a tendência da evolução existe na proporção da qualidade dos jogadores do elenco”
.
“Estamos no 2° lugar, o que pra muito gente é surpreendente. E entendemos a surpresa. Mas o futebol brasileiro é assim. Tem muito time que se organiza dentro do campeonato e cresce dentro do campeonato”
.
“Essa situação do Edenilson passa com todo mundo ao longo de uma temporada. Algumas vezes mais duro, outras vezes menos. O que não podemos perder é o respeito pelo jogador. E nós temos que tentar minimizar os momentos difíceis para esse grande jogador, que é de Seleção. Temos que tirar o melhor que ele pode entregar até quando for jogador do Inter”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul