Renata Fan não se ilude com vitória magra do Inter e faz cobranças a Aguirre: “Foi um jogo pobre”

Apresentadora colorada teve um tom bastante crítico ao comentar o desempenho do time na Ilha do Retiro

A magra vitória de 1×0 diante do Sport Recife nesta segunda-feira deixou o Inter longe, mas bem longe mesmo de ser elogiado pela apresentadora colorada Renata Fan. No dia seguinte ao triunfo pelo Brasileirão, ela pontuou várias críticas ao desempenho da equipe de Diego Aguirre durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

LEIA MAIS – Saravia admite ter ficado “emocionado” pelo retorno ao Inter e desabafa após vitória: “Tem sido um ano duro”

Para a jornalista, o Inter deu mostras de que iria conseguir “amassar” o rival ao fazer um gol cedo, com Patrick, logo aos 3 minutos. Mas a continuidade da partida não foi bem assim:

“Tem como apresentar um futebol de mais qualidade. O Sport começa mal, desatento, o Inter marca logo aos 3 minutos e parecia que iria amassar. Sei que não é fácil, tem a questão da viagem, gramado ruim, mas esperava mais”, disse Renata, antes de acrescentar:

“Foi um jogo ruim, pobre, mas três pontos fundamentais para o Inter se afastar da parte de baixo. Parece que o time sente ausências, principalmente do Taison”.

Em relação a Taison, citado por Renata, existe a expectativa de que ele possa avançar na sua recuperação da lesão muscular para jogar domingo, 11h, diante do Fortaleza, no Beira-Rio. Cuesta e Palacios retornam de suspensão, e Mercado permanece como dúvida.

Em função da vitória na Ilha do Retiro, o Inter pulou para o 9° lugar na tabela do Brasileirão, agora com 26 pontos.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.