Saravia admite ter ficado “emocionado” pelo retorno ao Inter e desabafa após vitória: “Tem sido um ano duro”

Lateral-direito argentino foi titular e teve boa atuação na magra vitória de 1x0 contra o Sport

De volta ao time titular do Inter, o lateral-direito argentino Renzo Saravia colaborou tendo boa atuação na vitória de 1×0 sobre o Sport Recife fora de casa nesta segunda-feira e admitiu após o jogo, em vídeo gravado para o Twitter do clube, que se sentiu até “emocionado” pelo retorno.

O jogador havia sentido um novo problema no joelho direito operado em 2020 durante a partida contra o Fluminense, no Beira-Rio, tendo que passar por uma artroscopia no menisco. E desfalcou o time nos duelos seguintes do Brasileirão até esta segunda.

“Muito feliz. Um jogo muito difícil, muito quente, muito intenso. Mas podemos conseguir o resultado positivo, que era o que viemos buscar. Agora é seguir somando”, disse o jogador.

Antes do novo problema no joelho, Saravia já havia tido um problema muscular que o deixou de fora por cerca de um mês. Foram duas lesões desde a mais grave, em 2020, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho.

“Estou muito feliz e muito emocionado por voltar a jogar com essa camiseta e estar com os companheiros. Tem sido um ano muito duro, de muitas lesões. Agradecer os fisioterapeutas do Inter, os dirigentes e os colegas que me apoiam nesse momento difícil. Contento de voltar a usar essa camisa”, acrescentou.

Com mais uma semana inteira dedicada para fazer treinamentos, o Inter volta a atuar no domingo que vem, às 11h, em casa, contra o Fortaleza. O técnico Diego Aguirre ganha os retornos dos suspensos Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, enquanto Taison e Mercado, com problemas físicos, permanecem como dúvidas.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.