Renata Fan lembra fidelidade de Abel com o Inter e “sugere” outro ex-técnico colorado ao Grêmio: “Eu tenho um nome”

Apresentadora colorada demonstrou estar se divertindo com a duríssima fase do Grêmio no Brasileirão

No comando do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a apresentadora colorada Renata Fan mostrou estar se divertindo com a difícil fase do Grêmio no Brasileirão e até “sugeriu” um nome para assumir a vaga de Felipão: o ex-Inter Argel Fucks, que, recentemente, assumiu o Alverca, da terceira divisão de Portugal.

Renata também lembrou a fidelidade de Abel Braga com o Inter, descartando qualquer tipo de chance deste nome ser ventilado no tricolor:

“O Abelão é o único treinador que eu conheço que disse, publicamente, que nunca treinará o Grêmio. Eu tenho um nome para o Grêmio: Argel Fuchs. Não seria melhor treinar o Grêmio que um time da segunda divisão de Portugal? O Roger Machado não pega trabalhos em andamento, falaram em Rogério Ceni, acho que ele não pegaria um time agora”, comentou Renata.

Comentarista do programa e ex-jogador, Denilson indicou ter outras ideias para o cargo momentaneamente vago na Arena:

“Dorival é um nome, não é? Lisca é um nome. Arce também tem uma história com o Grêmio. O Lisca não é um nome ruim, dá um choque no vestiário, o Dorival pode tirar o Grêmio dessa situação”, declarou.

Por enquanto, o Grêmio, que é o 19° colocado com 23 pontos, terá o interino Thiago Gomes na casamata no duelo de quarta-feira, 20h30, diante do Fortaleza, fora de casa.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.