Denilson surpreende e aponta três nomes capazes de tirar o Grêmio da atual situação: “Choque de vestiário”

Ex-jogador e atual comentarista fez algumas sugestões de treinadores para o Grêmio neste momento

Com uma insustentável pressão por conta dos recentes resultados, Grêmio e Felipão optaram por encerrar a parceria depois da derrota de 1×0 para o Santos e, agora, com 15 jogos restantes no Brasileirão, o tricolor vai precisar encontrar um novo comandante na luta contra o rebaixamento. No Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e comentarista Denilson surpreendeu nas sugestões.

Dos três nomes que o pentacampeão mundial de 2022 citou, pelo menos um deles não havia sido citado até agora: Dorival Jr. Completam o grupo sugerido o ex-lateral gremista e técnico do Cerro Porteño, Francisco Arce e Lisca, livre desde a demissão do Vasco.

“Dorival é um nome, não é? Lisca é um nome. Arce também tem uma história com o Grêmio. O Lisca não é um nome ruim, dá um choque no vestiário, o Dorival pode tirar o Grêmio dessa situação”, disse o comentarista nesta segunda-feira.

Confira o debate sobre o Grêmio no Jogo Aberto, com Denilson, a partir de 1:35:10:

Dois dos nomes mais falados nas últimas horas, mesmo que desempregados, não teriam o interesse de assumir um trabalho neste momento: Roger Machado e Mano Menezes. Ambos já trabalharam no Grêmio em períodos passados e têm vasto conhecimento sobre o futebol gaúcho.

Por enquanto, Tiago Gomes segue como interino gremista pelo menos para o jogo de quarta-feira, 20h30, diante do Fortaleza, fora de casa. O tricolor é o 19° colocado com 23 pontos. Veja abaixo os 15 duelos restantes do Grêmio no campeonato:

Flamengo (C)
Atlético-MG 2x (C e F)
Fortaleza (F)
Juventude (C)
Atlético-GO (F)
Palmeiras (C)
Inter (F)
Fluminense (C)
América-MG (F)
Bragantino (C)
Chapecoense (F)
São Paulo (C)
Bahia (F)
Corinthians (F)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.