Renata Fan revela se já é favorável à saída do técnico Mano Menezes do comando do Inter

Apresentadora colorada deixou as suas críticas depois da vitória diante do CSA

Publicidade

A jornalista e apresentadora colorada Renata Fan, tradicional âncora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, entendeu as críticas e vaias da torcida do Inter ao time na última terça-feira, no Beira-Rio, na vitória de 2×1 sobre o CSA pela Copa do Brasil. Mas, mesmo fazendo ressalvas ao atual trabalho de Mano Menezes, ela ainda não defendeu a demissão do treinador.

Renata, aliás, não considera Mano “o principal culpado de tudo”, mas deu apenas uma nota 5 para o atual futebol praticado pela equipe:

“Eu não sou dessas que ficam pedindo a cabeça do Mano Menezes, não é o caso e nem acho que ele é o principal culpado de tudo, mas ele também participou da escolha de jogadores, ele monta o time, ele é quem faz as substituições, ele é o coordenador de tudo isso. Então, ele tem a sua parcela de culpa, sim”, disse Renata, para depois ampliar:

“O Inter perdeu qualidade, perdeu o Edenilson e não fez a reposição à altura. A realidade do Inter deixa a desejar e o torcedor tem o direito de protestar e vaiar. O futebol do time hoje é, no máximo, nota 5”.

A postagem de Renata Fan

Mano desaconselha troca de treinador

Em defesa do próprio trabalho e da continuidade no clube, algo assegurado até agora pela direção, Mano lembrou em sua última coletiva que o Inter não obteve resultados, nos últimos anos, ao trocar diversas vezes de treinador:

“Temos um grande número de treinadores que passaram aqui nos últimos anos sem dar o que a torcida espera. E com os mais diferentes perfis. Talvez o torcedor pudesse pensar e nos abraçar mais. Precisamos deles. Se muda o treinador, que aqui é quase apontado como a solução mágica, você perde um ano de trabalho. Começa tudo de novo. E é sempre um recomeço”, disse Mano, que reconheceu que o Inter deveria ter jogado melhor contra o time alagoano:

“Tínhamos condição de entregar um jogo melhor. Era para começar com muita tranquilidade, com o pênalti, mas erramos e sofremos logo em seguida. Tudo que não devia acontecer na nossa casa após a eliminação no Gauchão”, lamentou.

Podendo empatar para passar de fase, ou mesmo vencer de novo, o Inter, sempre com a torcida de Renata Fan, reencontra o CSA apenas no dia 27, às 20h, em Alagoas. No Brasileirão, a estreia colorada é sábado, 18h30, fora, diante do embalado time do Fortaleza.

LEIA MAIS SOBRE O INTER: