Renata Fan detona escolhas de Ramírez, diz que Gre-Nal não é para experimentar e lamenta: “Renato ri da nossa cara”

Apresentadora colorada não gostou da postura do Internacional no clássico 430 na Arena

Colorada fanática, a apresentadora Renata Fan, que é âncora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, fez críticas às escolhas do técnico Miguel Ángel Ramírez no Gre-Nal 430, de sábado, vencido por 1×0 pelo Grêmio na Arena. Segundo ela, um clássico já não é mais momento apropriado para “experimentar”

“Eu sei que é cedo, o Ramírez precisa de tempo, mas não dá para admitir o cara dando risada com os jogadores antes do Gre-Nal, não treinou o time que jogaria a partida em momento algum, fez uma escalação que eu não concordo. Não acho que Gre-Nal é momento de experimentar. E está experimentando errado. O Inter cria, chega no gol adversário, mas não converte as oportunidades em gol”, declarou.

Ela reclamou da presença de Guerrero no banco de reservas e de Patrick deslocado à ponta esquerda.

“E por que não sair jogando com o Guerrero? Pode dizer que não está 100%, mas colocar o cara só no fim? Para! Não é assim que se faz. Patrick na ponta esquerda eu não vou aceitar nunca. Ele não rende por ali, tem que estar 100%. Carimbou o aniversário do clube e o Renato Gaúcho rindo de novo da ‘nossa cara'”, complementou a jornalista.

Sem jogos marcados, o Inter, em 2° no estadual, terá a partir de agora cerca de duas semanas apenas com treinamentos. O próximo duelo pelo Gauchão é contra o Aimoré, ainda sem data definida.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies