GrêmioImprensa

Renata Fan deixa a rivalidade de lado e faz reconhecimento a Suárez no Grêmio: “Só se fala nele”

Apresentadora da TV Bandeirantes voltou de férias reconhecendo o potencial de Suárez

Mesmo identificada como torcedora do Inter, a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, rasgou elogios a Luis Suárez no Grêmio. Ela, que voltou de um período de férias, falou nesta quarta-feira do quanto o jogador uruguaio é “diferenciado” e vem centralizando as atenções do futebol brasileiro neste começo de temporada de 2023.

“Voltei para o Brasil e só se fala no Pistolero. A torcida do Grêmio estava muito maltratada, mas agora está feliz com o artilheiro. Ele é muito técnico e diferenciado mesmo. Conhecemos bem o seu currículo. Hoje ele volta a campo depois de ser preservado contra o São José. Não vou nem contar para quem eu vou torcedor hoje”, disse Renata ao lado do ex-jogador e comentarista Denilson.

“Saíram chorando”: consulado de Bento lamenta postura dos jogadores na chegada; Grêmio explica

Renata também chamou a atenção para a estreia de Suárez com três gols em 37 minutos na Recopa Gaúcha, na Arena, contra o São Luiz. Depois deste jogo, já vieram mais dois gols diante de Caxias e Brasil de Pelotas, respectivamente.

“É um time muito modificado pelo Renato. Agora mais encorpado para as disputas do ano. O Suárez já caiu nas graças da torcida e é um nome consagrado do futebol mundial. Formou aquele ataque histórico com Neymar e Messi no Barcelona. O torcedor foi ao delírio com razão depois daquele hat-trick do Suárez com 37 minutos no primeiro jogo”, acrescentou a colorada Renata.

Renata vai secar? Suárez volta a campo logo mais

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Depois de ser preservado da vitória de 1×0 fora de casa diante do São José, o atacante Luis Suárez volta a ser titular diante do Esportivo, nesta quarta, às 20h, em mais uma rodada válida pela fase inicial do Gauchão.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Galdino define, lembra pênalti perdido e chora de emoção: “Não desanimei”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!