Renata Fan critica ausência de Renato nos treinos e idas à praia: “Se cada um fizer isso, a pandemia nunca vai acabar”

A presença do técnico gremista Renato Portaluppi na praia do Rio de Janeiro no domingo, pela terceira vez desde o início da pandemia do coronavírus, foi alvo de críticas da apresentadora Renata Fan, nesta terça-feira, no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Veja também:
1 De 1.184

Além de discordar da atitude do técnico gremista em ir à praia, ela estranhou a sua ausência nos trabalhos físicos do elenco do Grêmio – o grupo já treina no CT há mais de sete semanas.

“O treinador não é importante apenas na parte tática, ele é importante para conversas com os atletas e para dar um suporte, ainda mais em um momento inédito, de pandemia que nós nunca passamos. Se o grupo inteiro está lá treinando fisicamente, é importante que o comandante também esteja, como a gente vê em outros clubes. Mas aí é uma questão dele com a diretoria. A gente não sabe o que é acordado”, disse, antes de acrescentar:

“Se cada cidadão fizer isso no Rio de Janeiro, a pandemia não vai terminar nunca por lá. Eu acho que não tem essa de privilégio, nós somos todos iguais na luta contra o coronavírus. Não é porque é famoso… todo mundo tem o dever de se cuidar e de cuidar dos outros também”.

Renato, após a repercussão negativa, deu diversas entrevistas e garantiu que está “sem função” nesse momento no Grêmio. E que voltará assim que os trabalhos coletivos forem liberados pelo poder público do Rio Grande do Sul.

você pode gostar também