Renata Fan cobra seriedade de Renato em partida contra o Grêmio na Arena: “Quero ver se você é profissional de verdade”

Apresentadora colorada fez comentários sobre o jogo a ser realizado entre Grêmio x Flamengo

A apresentadora colorada Renata Fan promete ficar de olho na atitude de Renato Portaluppi em Grêmio x Flamengo nesta terça-feira, 21h, pelo Brasileirão. Durante a condução do Jogo Aberto desta segunda-feira, na TV Bandeirantes, ela cobrou “profissionalismo” do treinador rubro-negro mesmo que o seu ex-clube, a quem dirigiu entre 2016 e 2021, viva situação dramática dentro da zona do rebaixamento.

Como tem a final em jogo único da Libertadores no sábado, dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai, Renato tem a opção de preservar alguns dos seus principais jogadores. Ele ainda não tornou pública a sua provável escalação:

“O Renato Gaúcho colocou o time dele titular, aquela coisa toda. Quero ver amanhã se você é profissional de verdade, amanhã eu vou saber quem é Renato Gaúcho. Sendo bem honesta, o Flamengo vai ganhar da maioria dos times do Brasil. Não tem problema nenhum. O Flamengo é superior ao Inter, tem melhores jogadores, está disputando mais coisas que o Inter por mérito”, disse Renata, já em alusão à vitória do Fla por 2×1 sobre o Inter no Beira-Rio, sábado.

Durante o último domingo, torcedores do Grêmio foram até o hotel da concentração do Flamengo em Porto Alegre e pediram “alívio” para Renato e atletas do clube que estavam indo para o treino – relembre a cena clicando aqui.

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada”, explicou o treinador rubro-negro na última coletiva.

O Grêmio, que tem vitórias consecutivas sobre Bragantino e Chapecoense, é neste momento o 18° colocado com 35 pontos, com quatro a menos que o Juventude, o primeiro rival fora do Z4.

SAIBA OS CINCO JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.