Renata Fan cita Abel e D’Alessandro e se posiciona sobre eleições do Inter: “Clube precisa mudar”

Apresentadora colorada declarou voto no candidato de oposição Roberto Melo

Publicidade

Ao vivo durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, a apresentadora Renata Fan abriu o seu apoio para Roberto Melo nas eleições presidenciais deste sábado do Inter. O ex-vice de futebol da gestão de Marcelo Medeiros disputa a cadeira mais importante do clube disputa o cargo contra o atual mandatário Alessandro Barcellos.

“Essa eleição vai pegar fogo. Eu, como colorada, sempre digo que é uma vergonha o Inter não vencer nenhum título desde 2016. Nesta temporada, contratamos nomes como Rochet e Enner Valencia no meio do ano e fizemos uma Libertadores competitiva, indo até a semifinal, numa disputa muito bonita contra o Fluminense”, avaliou Renata.

Renata Fan cita Abel Braga e D’Alessandro

A jornalista, no entanto, se mostrou convencida no voto em Melo especialmente pelas já anunciadas voltas de Abel Braga e D’Alessandro para cargos no departamento de futebol a partir de janeiro de 2024:

“Mas o clube precisa de mudanças, precisa resgatar o seu passado vitorioso e quando você tem pessoas como Abel Braga e D’Alessandro não tem como não olhar com carinho”, finalizou Renata.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)