Reinaldo coloca dedo no rosto de Deyverson e recebe resposta: “Caiu na pilha, problema dele”

Centroavante do Atlético-MG irritou gremistas no primeiro tempo desta quarta

Cada vez mais folclórico dentro do futebol brasileiro, Deyverson irritou jogadores do Grêmio nesta quarta-feira no primeiro tempo do jogo contra o Atlétic0-MG, na Arena MRV, em Minas Gerais. Depois de fazer o gol, o centroavante realizou algumas provocações e chegou a receber um dedo no rosto do lateral-esquerdo Reinaldo bem no intervalo.

Na saída de campo, à reportagem do Premiere, Deyverson deu a sua versão do atrito e aplicou algumas indiretas na postura de Reinaldo:

“Sobre o que Reinaldo falou, eu nem ouvi, nem dei bola. Queria me tirar do jogo, me desconcentrar. Se eu tivesse do lado dele, ele estaria feliz. Esse é meu jeito. Provocador. É normal, sou assim sempre, não é agora que vou mudar. E fiz o gol, faz parte do futebol. Se ele cai na pilha o problema é dele, não posso fazer nada. Cada um defende suas cores e vida que segue”, disse o jogador atleticano. Toque no vídeo abaixo para assistir.

Deyverson também provocou Marchesín

Durante o primeiro tempo, Deyverson também brincou com o goleiro do Grêmio, Marchesín, com sorriso no rosto, aplausos e também gestos de “reverência”. O arqueiro gremista, claro, não gostou muito desta atitude tomada pelo adversário.

O duelo entre Atlético-MG x Grêmio nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, é atrasado pelo primeiro turno do Brasileirão. Inicialmente, teria sido disputado na época da enchente de maio no Rio Grande do Sul, que forçou a CBF a adiar partidas.

Reinaldo levou amarelo

No começo do segundo tempo, Reinaldo e Deyverson voltaram a se estressar e o pior aconteceu para o lateral-esquerdo do Grêmio: recebeu o terceiro amarelo, ficando suspenso para o clássico Gre-Nal do dia 19 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas