Em uma entrevista coletiva que acabou ficando marcada pela provocação feita ao Grêmio, o presidente colorado Alessandro Barcellos, no sábado, depois do 0x0 no Gre-Nal da Arena, atualizou outros temas ligados ao Inter como possíveis reforços, união dentro do vestiário e análise da campanha no Brasileirão – confira os principais posicionamentos:
Possíveis novos reforços:
“Estamos trabalhando. É obrigação do Internacional, olhando pro mercado, vendo as possibilidades e olhando pra dentro, com critério técnico e financeiro. Precisamos sair dessa situação financeira. Quando nós buscamos reforços, não olhamos somente a parte tática. Olhamos a parte anímica, outros fatores, outros valores”
Campanha no Brasileirão:
“É importante destacar o processo todo que o Inter vem. Junto com outros clubes. Os 6 primeiros clubes que terminaram o Brasileirão no G-6, só um permanece esse ano. No Internacional não é diferente”
Vestiário fechado:
“Nós temos trabalhado muito pra mudar nesse momento. Trabalhado mais e falado menos. O grupo do Inter e a comissão técnica trabalham muito. O vestiário está muito fechado. Isso a gente está vendo no dia a dia. Quero deixar essa informação, como presidente”
Mensagem otimista ao torcedor:
“O torcedor pode ter certeza que a gente vai retribuir as manifestações de carinho e as críticas, que a gente precisa ouvir. Para trazer o resultado pra dentro de campo. Eu tenho certeza: não falta e não faltará empenho do grupo de atleta. Dos mais jovens que estão chegando e construindo sua vida no futebol. E dos mais velhos, que continuam trabalhando com o mesmo afinco”