Reflexo imediato no grupo: Cortez explica como Tiago Nunes trouxe “motivação” ao elenco do Grêmio

Lateral-esquerdo gremista concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira já na Argentina

Publicidade

Remanescente do título da Libertadores de 2017 conquistado exatamente sobre o rival desta quinta-feira, o Lanús, desta vez pela Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Bruno Cortez concedeu coletiva de imprensa já em Buenos Aires e comentou os impactos positivos no grupo a partir da chegada do novo técnico Tiago Nunes.

No entendimento do experiente defensor, Nunes vem conseguindo ampliar a motivação do grupo dando oportunidades para todos os jogadores, seja nos treinamentos e também nos jogos.

“O novo treinador traz alegria, motivação, dá oportunidade para todos os jogadores, todos têm que estar prontos e preparados. Nosso objetivo é colocar o Grêmio onde ele merece estar”, resumiu Cortez, que pediu um pouco mais de tempo para o estilo do novo técnico ser visto com mais frequência:

“O professor Tiago tem conversado bastante com a gente, mas tem colocado em prática também em campo, passado o que ele quer, o seu estilo, o que está pedindo dos jogadores. Faz o trabalho com todo o elenco. Está começando a colocar a cara dele e todo mundo está feliz e motivado para a gente poder continuar vencendo”, ampliou.

Lanús e Grêmio são os líderes da chave na Sul-Americana por terem vencido os seus jogos de primeira rodada contra Araguá e La Equidad, respectivamente. Vale lembrar que somente o líder de cada grupo vai ao mata-mata.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)