fbpx

Redenção de Marcos Guilherme tem choro, pedido da esposa e postagem “de efeito” na web

Atacante de 25 anos de idade encerrou na noite deste domingo um imenso jejum de gols

Depois de sete meses e 35 jogos sem conseguir balançar as redes, Marcos Guilherme fez as pazes com o gol neste domingo e viveu a chamada redenção ao dar a vitória para o Inter por 1×0 diante do Novo Hamburgo, fora de casa, no Estádio do Vale, pelo Gauchão. E o lance começou a ser construído em casa, com o pé quente da esposa Karoline Souza.

Antes do jogo, ela fez questão de mandar uma mensagem para o marido dizendo que sentia que ele, enfim, faria um gol. E que esse gol seria uma homenagem ao companheirismo de ambos. Dito e feito. Já no segundo tempo, o atacante surgiu atrás da zaga e completou um cruzamento de Moisés.

Aliviado, Marcos Guilherme se ajoelhou no gramado, agradeceu aos céus e deixou as lágrimas de felicidade caírem enquanto voltava para o seu campo.

“Vitória importante do grupo, um jogo difícil, gramado difícil. Feliz pela vitória da equipe”, resumiu na saída de campo.

Postagem caprichada na web

Depois de uma noite tão especial, nada mais justo do que um registro nas redes sociais. E, no post no Instagram, Marcos Guilherme caprichou na frase de efeito:

“Como diz meu irmão @leandrosoaresofficial, o choro dura uma noite, mas a alegria ela vem pela manhã! Muito feliz com a vitória de hoje e com o gol, voltar a ver a alegria da minha família, dos meus amigos, das pessoas que sempre torcem por mim, não tem preço! Tudo para a glória de Deus”, postou o jogador colorado.

Contratado no início de 2020, o velocista rejeitou uma oferta do Fortaleza na atual temporada por acreditar que poderia reencontrar o espaço no Inter. Até agora, em dois jogos sob comando da comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez, ele foi titular em ambos.

Os cinco gols de Marcos Guilherme pelo Inter:

• 1×0 Novo Hamburgo (2021)
• 4×0 Esportivo (2020)
• 3×0 Universidad Católica (2020)
• 2×0 Universidad de Chile (2020)
• 2×0 Novo Hamburgo (2020)

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas