
Após a pesada derrota de 3×0 para o Fortaleza fora de casa, no domingo, pelo Brasileirão, o Inter reiniciou os trabalhos no CT Parque Gigante na manhã desta terça-feira com uma conversa do técnico Mano Menezes com 12 jogadores, indicando existir uma única dúvida para o próximo jogo. Na quinta, 19h15, em casa, uma vitória bastará sobre o Melgar para a classificação à semi da Sul-Americana.
Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena, Alan Patrick e Mauricio; Wanderson e Braian Romero foram os 12 jogadores presentes no bate-papo. Desta nominata, Alan Patrick e Mauricio brigam por uma única vaga.
🇦🇹#Inter | Mano Menezes conversa com 12 jogadores. Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Maurício; Wanderson e Braian Romero. A dúvida é quem será o meia armado para quinta-feira. @FutebolGuaiba pic.twitter.com/DKm9MWCdqJ
— Paulo Nunes (@paulo_nunes8) August 9, 2022
Kaique Rocha, que sentiu dores no tornozelo no jogo do último domingo, deve se recuperar e ser a alternativa de banco para a zaga. Vale lembrar que Alemão, suspenso, é desfalque certo para a partida que deverá ter até 45 mil pessoas presentes.
“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”, declarou Mano em sua última coletiva.
Quem avançar entre Melgar e Inter encara o vencedor de Del Valle x Táchira. Na ida, o time do Equador venceu fora de casa por 1×0.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”