Ramiro marca de cabeça contra o Grêmio e evita comemorar o gol: “Tenho maior respeito”

Meio-campista venceu títulos importantes pelo tricolor gaúcho

Em um primeiro tempo para a torcida do Grêmio esquecer, até mesmo a “Lei do Ex” entrou em cena com um gol de cabeça de Ramiro logo no começo do jogo contra o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na abertura de mais uma rodada pelo Brasileirão. O jogador, que tem um belo passado com a camisa gremista, evitou comemorar o seu gol.

“Tenho maior respeito pelo Grêmio, é um clube que me deu muito, mas hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro e vamos fazer de tudo pro Cruzeiro sair vencedor. Acho que a gente fez um bom primeiro tempo aí, um primeiro tempo coletivo muito bom, fizemos dois gols muito rápido, que nos deram um pouquinho mais de tranquilidade pra jogar, então a gente vem construindo desde lá de trás os gols e procurando criar mais chances aí pra quem sabe aumentar o placar”, disse Ramiro.

Veja também:
1 De 6.100

O meio-campista, vale lembrar, foi titular do Grêmio nos grandes títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. No final de 2018, acertou a sua ida para o Corinthians e posteriormente foi atuar no exterior. No ano passado, passou por grave lesão no joelho já pelo Cruzeiro.

O gol de Ramiro contra o Grêmio:

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas