
Em um primeiro tempo para a torcida do Grêmio esquecer, até mesmo a “Lei do Ex” entrou em cena com um gol de cabeça de Ramiro logo no começo do jogo contra o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na abertura de mais uma rodada pelo Brasileirão. O jogador, que tem um belo passado com a camisa gremista, evitou comemorar o seu gol.
“Tenho maior respeito pelo Grêmio, é um clube que me deu muito, mas hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro e vamos fazer de tudo pro Cruzeiro sair vencedor. Acho que a gente fez um bom primeiro tempo aí, um primeiro tempo coletivo muito bom, fizemos dois gols muito rápido, que nos deram um pouquinho mais de tranquilidade pra jogar, então a gente vem construindo desde lá de trás os gols e procurando criar mais chances aí pra quem sabe aumentar o placar”, disse Ramiro.
O meio-campista, vale lembrar, foi titular do Grêmio nos grandes títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. No final de 2018, acertou a sua ida para o Corinthians e posteriormente foi atuar no exterior. No ano passado, passou por grave lesão no joelho já pelo Cruzeiro.
O gol de Ramiro contra o Grêmio:
BARREAL NÃO CRUZA
ELE FAZ AMOR!
RAMIRO FEZ VALER A LEI DO EX! pic.twitter.com/tSJVm1N55D
— Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec) July 10, 2024
LEIA MAIS DO GRÊMIO:
- Edenilson ironiza arbitragem nas redes sociais após derrota do Grêmio para o Juventude
- Direção do Grêmio impediu Renato de tentar colocar o seu cargo à disposição