Publicidade

Ramírez deixa claro que a situação está definida, mas jogadores do Inter criam hashtag por Rodinei: “#Fica”

Lateral-direito vem se destacando imensamente neste início de temporada pelo colorado

Com sete assistências e dois gols em 10 jogos realizados na atual temporada, Rodinei vai se consolidando como titular do Inter exatamente às vésperas de deixar o clube. Emprestado até o fim de maio, o jogador retornará ao Flamengo, como esclareceu o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez neste sábado após o 4×1 sobre o Juventude, no Beira-Rio, pela volta da semi do Gauchão – o lateral, neste jogo, fez o 4° gol.

Mas se dependesse apenas da vontade do elenco, conforme demonstrado em comentários em uma postagem no Instagram do próprio atleta, Rodinei sequer faria as malas e fincaria raízes de vez no Beira-Rio. Nomes como Edenilson, Nonato e Zé Gabriel lançaram até a hashtag #FicaRodinei nos comentários de um post:

A fala de Ramírez depois da goleada sobre os caxienses foi exatamente no sentido de valorizar o profissionalismo de Rodinei, que segue se empenhando ao máximo mesmo já sabendo que não vai permanecer no Inter:

“Eu primeiro estou contente com o desempenho de Rodinei. Falo muito bem do seu profissionalismo. Está acabando o seu contrato. Ele sabe que não vai ficar e mesmo assim está sendo profissional, esforçado, aplicado. O que eu digo ele tenta fazer o seu melhor. Tem qualidade, hierarquia e todos sabem. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação do clube. O clube está preparado. Temos Saravia, Heitor e os jovens da base. Mazetti, que treina com a gente. O Vini Tobias, do sub-20. Este é o ciclo da vida e do futebol. Agora temos Rodi. E depois, quando não tivermos Rodi, teremos outro. Perder um grande jogador faz parte da vida do futebol”, comentou o técnico.

Por enquanto, Rodinei segue integrado normalmente ao grupo e está na Venezuela para o duelo contra o Deportivo Táchira, às 19h15, em mais uma rodada do Grupo B da Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas