Grêmio publica homenagem aos 300 jogos de Geromel, e Tiago Nunes se rende: “História contemporânea do clube”

Zagueiro gremista fechou exatamente 300 partidas no duelo realizado diante do Caxias

Além da classificação à mais uma final de Gauchão, a vitória de 2×0 sobre o Caxias foi também especial para o zagueiro Pedro Geromel por ter chegado à marca de 300 jogos pelo Grêmio. Ele veste a camisa tricolor desde 2014 e foi pilar e referência defensiva de toda a era recente de títulos. Uma “história contemporânea do clube”, como definiu o técnico Tiago Nunes em coletiva.

Para não deixar passar o especial momento em branco, o Grêmio publicou em seus canais oficiais um vídeo de homenagem contendo passagens marcantes do atleta desde a chegada:

Veja também:
1 De 6.112

Em coletiva depois da vitória frente ao Caxias, o técnico Tiago Nunes rasgou elogios ao seu zagueiro capitão:

Geromel é um líder técnico, intelectual, por toda sua representatividade adquirida. Merece todo o respeito e carinho da comissão técnica, e DE todos. Sem dúvida alguma ele estar em campo representa a história do Grêmio contemporânea”, salientou.

Nas redes sociais, “Geromito”, como é chamado pela torcida gremista, fez uma publicação pós-jogo lembrando o Dia das Mães neste domingo:

Sem muito tempo para comemorar e treinar, o Grêmio de Pedro Geromel já volta a campo na quinta-feira, 19h15, diante do Lanús, na Arena, pela Sul-Americana.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas