Rafinha vibra com vitória do Grêmio, e Felipão estranha boatos sobre má relação com lateral: “Nem comentarei bobagens”

Experiente treinador gremista falou sobre o tema em entrevista coletiva nesta terça-feira

Mantido em Porto Alegre para se recuperar de um desconforto muscular, o lateral-direito Rafinha vibrou na web com a vitória de 3×0 do Grêmio sobre o Vitória, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos storys do Instagram, o jogador considerou o resultado como “importantíssimo”.

Veja o post:

Rafinha também “apareceu” na noite desta terça-feira ao ser analisado por Felipão, que desfez os rumores recentes de que teria um relacionamento ruim com o lateral. No início da semana, o jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes, revelou que o jogador teria sido contra a contratação do experiente treinador, algo que teria incomodado Scolari.

Confira a resposta de Felipão:

“Ele foi aproveitado no último jogo quando achei que o Vanderson tinha tido uma queda e foi muito bem. Foi para o treino e teve uma lesão na perna. Não conseguiu viajar e não pode jogar sábado. Não sei disso e nem sei quem coloca para vocês. Nem comentarei essas bobagens. Vem de gente que quer fabricar alguma coisa e não precisa. Por enquanto, não vejo nada na relação minha com Rafinha. Nem sabia disso aí. Não tenho preocupação com isso. Muita coisa é falada por alguns que tem interesses em fomentar confusões. Tenho idade e fico quietinho no canto que está muito bom assim”, declarou o comandante.

Rafinha tem 35 anos e mantém contrato até dezembro, tendo sido contratado a pedido de Renato Portaluppi, com quem, curiosamente, sequer jogou no Grêmio. Ele está suspenso para a partida de sábado, 21h, fora, contra o Bragantino.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.