Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rafinha se pronuncia após provocar Renato Gaúcho em comemoração

A sexta-feira no Flamengo foi marcada pela entrevista coletiva do lateral-direito Rafinha, um dos titulares do time na impactante goleada de 5×0 sobre o Grêmio, no Maracanã. E exatamente após esse resultado, que levou os rubro-negros à final da Libertadores, que o jogador acabou gerando polêmica por cutucar o técnico rival, Renato Gaúcho.

Durante um samba com versos em rimas ao lado de amigos, e um copo na mão, o ex-jogador do Bayern mandou: “O Renato Gaúcho merece nosso respeito. Falou muita besteira. Até que não teve jeito”.

Mas, na nova entrevista, ele tratou de botar panos quentes na situação, disse ter sido apenas uma “brincadeira” e até elogiou o treinador do Grêmio:

“A respeito do verso, deixar bem claro que tenho o maior carinho pelo Renato Gaúcho, foi momento de brincadeira, verso de improviso, tem que improvisar nas palavras, saiu uma brincadeira. Foi um momento de comemoração e brincadeira. Ele sabe disso e que faz parte. É um grande treinador”, afirmou o jogador.

Dúvida antes da bola rolar na quarta, o lateral-direito precisou atuar com um capacete como forma de proteção à lesão que teve de afundamento na face.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade